Menu
QUANTUM FLY ALCANÇA NOVOS CANAIS DE VENDA  COM SUA ENTRADA NO VAREJO

A Quantum anuncia a chegada do Quantum FLY ao varejo brasileiro. O modelo top de linha da marca – o primeiro com processador deca-core da América Latina – pode ser encontrado, a partir de agora, em grandes redes de lojas do país: Extra, Fujioka, Riachuelo, Colombo, Quero-Quero e Saraiva, no varejo físico; e nos e-commerces de Saraiva, Walmart.com, Carrefour.com, Shoptime, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Desde o seu lançamento, em setembro passado, o dispositivo já estava sendo comercializado com exclusividade em quiosques e pelo site www.meuquantum.com.br, que também oferecem ao consumidor diversos acessórios, como películas e diversas opções de capa.    

“A Quantum nasceu como uma marca para o e-commerce e a ampliação de canais de venda on-line foi um desdobramento natural. Desde o início, no entanto, sempre fizemos questão de manter presença fora da internet em respeito aos consumidores que preferem comprar em lojas físicas”, explica Marcelo Reis, diretor Comercial e Marketing da Quantum, fazendo referência aos pontos de degustação, nos quais o consumidor pode conhecer os produtos, tocá-los, ouvir as explicações sobre suas características e até efetuar a compra. “Ganhamos um reforço importantíssimo ao contarmos com uma robusta rede de lojas físicas ofertando nossos produtos. Assim, estamos dando um grande e estratégico salto para reforçar a presença da Quantum de norte a sul do Brasil”, destaca. 

A opção pelo Quantum FLY vem atender ao desejo do consumidor por modelos mais sofisticados e que oferecem melhor performance a um preço justo. Com um design sofisticado e elegante, o smartphone também conta com processador deca-core para entregar o máximo em desempenho. Para o usuário, isso se traduz em uma performance otimizada e uma economia de consumo de até 30%, que alonga a duração da bateria, características fundamentais para quem busca uma experiência fluída em tarefas multimídia, como rodar jogos e vídeos, por exemplo. A segurança também é outro ponto de destaque: o FLY possui leitor de impressão digital para desbloqueio do dispositivo. Para quem gosta de tirar fotos, o FLY oferece câmera traseira de 16MP que pode chegar a 24MP com a tecnologia Quantum Resolution e que também permite elevar os 8MP da câmera frontal para 13MP. O conjunto de câmeras conta ainda com a função PDAF (Phase Detect Auto Focus) para entregar foco ultrarrápido em apenas 0,3 segundo. E espaço capas_packshot_todosé o que não falta para guardar as fotos: o Quantum FLY tem 3GB de memória RAM e 32GB de memória para armazenamento, expansível até 128GB via cartão SD. Na hora de conferir as fotos, ver vídeos ou jogar, oferece uma excelente experiência com sua tela IPS 2.5D de 5,2 com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), que gera imagens mais realistas. Quem utiliza muito o smartphone vai se beneficiar de sua ergonomia e seu peso, de apenas 140 gramas. Fino e elegante, o dispositivo está disponível nas cores Cherry Blossom, Aurora Blue e Stone Grey.   

Para garantir a personalização e a proteção dos seus aparelhos, a Quantum oferece uma linha completa de películas, cases em várias cores e capas de couro. Feitas sob medida e com matéria-prima de alta qualidade, a linha foi projetada para tornar a experiência com o smartphone FLY ainda melhor. Para saber mais sobre a Quantum, o Quantum FLY e seus acessórios, basta acessar o site http://www.meuquantum.com.br/.

HyperX Cloud Stinger conquista iF DESIGN AWARD 2017

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de anunciar que o HyperX Cloud Stinger venceu a categoria headset do iF DESIGN AWARD, renomado prêmio mundial de design que, na edição 2017, recebeu mais de 5.500 inscrições, de 59 países. O HyperX Cloud Stinger conquistou o selo de excelência pela perfeita combinação entre conforto, qualidade de som e detalhes de design.

“Projetamos um headset para gamers com um ótimo custo-benefício, que pode ser utilizado por todos os tipos de jogadores e em qualquer plataforma. O HyperX Cloud Stinger faz o jogador casual se sentir como um profissional”, afirma  Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil. “Para o desenvolvimento do Cloud Stinger, nos concentramos nos elementos essenciais do design: conforto, qualidade sonora e fácil utilização, atributos que foram determinantes para a conquista do prêmio e chamaram a atenção do júri, composto por 58 especialistas mundiais em design”, diz Vizaco. Segundo ele, o Cloud Stinger conta com espumas com a exclusiva tecnologia Memory Foam e drivers direcionais de 50mm, oferecendo uma experiência sonora confortável e de alta qualidade por um ótimo preço.

 “ O sucesso do Cloud Stinger é compartilhado por toda a equipe global de pesquisa e desenvolvimento da HyperX, que trabalhou com o objetivo comum de ter a melhor qualidade e design para um headset gamer, e por um preço acessível. O prêmio iF DESIGN AWARD 2017 é um reconhecimento a esse esforço”, finaliza Vizaco.

O iF DESIGN AWARD é realizado desde 1953 pela iF International Forum Design GmbH, organização de design independente, com sede em Hannover-Alemanha.

Kingston anuncia Pen Drive monstro com 2TB

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, acaba de anunciar à véspera da CES 2017 – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA – o DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, o pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado. O novo dispositivo da Kingston chegará ao varejo norte-americano em fevereiro, será compatível com entradas USB 3.1 e terá uma versão de 1TB.

            No pequeno mas poderoso pendrive Ultimate GT de 2TB, usuários poderão armazenar grandes quantidades de dados como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. Esse é apenas um exemplo do poder de armazenamento dos novos pendrives da Kingston. Em https://goo.gl/9cJ2ue há mais detalhes sobre quantas fotos, vídeos, músicas, filmes e jogos os pendrives Ultimate GT de 1TB e 2TB são capazes de salvar e armazenar. Os pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para usuários que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e arquivos pesados.

            “A Kingston trabalha o tempo todo para elevar os limites de suas tecnologias a novos patamares e estabelecer novos padrões”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Com os pendrives Ultimate GT, damos aos usuários a possibilidade de transportar uma quantidade enorme de dados em um dispositivo altamente gerenciável, portátil e que cabe no bolso.”

            Os pendrives Ultimate GT contarão com cinco anos de garantia, suporte técnico local gratuito e a confiabilidade da marca Kingston. Ainda não há previsão de chegada dos pendrives ao mercado brasileiro.

Para mais informações acesse www.kingston.com/br

                  

                                                                    

Características e especificações – DataTraveler Ultimate GT:

·         Capacidades1: 1TB, 2TB

·         Velocidade2: USB 3.1 geração 13

·         Dimensões: 72mm x 26.94mm x 21mm

·         Temperatura de operação: de -25°C até 60°C

·         Temperatura de armazenamento: de -40°C até 85°C

·         Garantia: 5 anos com suporte técnico local gratuito

·         Compatível com: Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Mac OS v.10.9.x+, Linux v.2.6.x+, Chrome OSTM

 

Part Numbers do DataTraveler Ultimate GT

Part Number

Capacidade

DTUGT/1TB

1TB

DTUGT/2TB

2TB

 

Lista de sistemas operacionais

USB 2.0

USB 3.0 / USB 3.1

Windows 10

Windows 8.1

Windows 8

Windows 7 (SP1)

Mac OS (v. 10.9.x +)

Linux (v. 2.6.x +)

Chrome

 

 

1 Parte da capacidade mencionada em um pendrive é utilizada para formatação e outras funções e, portanto, não está disponível para armazenamento de dados. Como tal, a capacidade real disponível para armazenamento de dados é menor que o divulgado. Para mais informações, visite o Guia de Memória Flash da Kingston em https://media.kingston.com/pdfs/FlashMemGuide_BR.pdf

2 A velocidade pode variar devido às especificações da máquina e dos softwares, além do uso.

3 A porta de entrada USB 3.1 geração 1 requer dispositivo host com porta USB 3.0 ou 3.1

 

HyperX anuncia na CES 2017 o Pulsefire, seu primeiro mouse gamer, e três novos teclados

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de revelar na CES 2017 – a principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA -, a expansão de  sua linha de periféricos gamers, que, entre outras novidades, passa a contar com o primeiro mouse fabricado pela marca, o Pulsefire. Completam a lista de lançamentos na CES os teclados Alloy RGB – topo de linha com tecnologia de retroiluminação customizável –, o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Red e o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Brown. Todos os novos produtos foram totalmente projetados nos laboratórios da HyperX e rigorosamente testados por jogadores profissionais e casuais de esportes eletrônicos antes de serem anunciados.

            “Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais.”

 

  • Pulsefire Projetado para jogadores profissionais, o primeiro mouse da HyperX oferece os recursos ideais para jogos competitivos, tem sensor óptico e quatro configurações predefinidas com indicadores LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software.

 

  • Alloy RGB O novo teclado premium da HyperX tem um sistema de retroiluminação de LED com 16 milhões de opções de cores, que permite  customizar e controlar os efeitos das cores com diferentes níveis de brilho. O Alloy RGB possui botões de mídia (play, pause e controle de volume), área com descanso de punho e estrutura de liga metálica que proporciona maior durabilidade e resistência.

 

  • Alloy FPS Red e Brown – A primeira versão do teclado alloy FPS foi lançada em 2016 com switches mecânicos Cherry MX Blue (teclas mais resistentes e com clique auditivo). A família de teclado gamers agora ganha outras duas versões: uma com switches mecânicos Cherry MX Red – teclas lineares, leves de pressionar e sem o clique auditivo – e Cherry MX Brown – com teclas silenciosas e que produzem feedback tátil a cada vez que o usuário pressiona uma das teclas. Os novos modelos Alloy FPS contam com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, que libera mais área para a movimentação do mouse, fundamental em jogos de tiro em primeira pessoa. Ambos vêm com teclas adicionais W, A, S e D (as mais usadas em partidas de jogos de tiro) texturizadas e vermelhas, cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular na parte de trás do periférico e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte. Além disso, todas as teclas são retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho e modos personalizáveis.

 

            Além dos novos periféricos, a HyperX também apresenta na CES um kit de memórias Predator DDR4 com retroiluminação em LED, o primeiro da marca. Os módulos de memória DDR4 contam com sistema de cores RGB, que podem ser emparelhados com placas-mãe habilitadas com a mesma tecnologia de controle de cores, como, a Asus Aura Sync, a Gigabyte RGB Fusion e a MSI Mystic Light Sync.

            Com o anúncio dos novos produtos, a HyperX passa a oferecer a melhor combinação possível de produtos gamers e a maior vantagem competitiva para jogos, reforçando seu compromisso com os jogadores e a comunidade de e-Sports de todo o mundo. Ainda não há previsão de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

            Para mais informações sobre os produtos da HyperX, visite http://www.hyperxgaming.com/br

Mega Drive poderá ser personalizado gratuitamente pelo consumidor

No final de outubro, a Tectoy surpreendeu o cenário gamer ao anunciar o relançamento do Mega Drive para 2017. Agora, e ainda como parte das comemorações de seu 30º aniversário, a Tectoy anuncia mais uma novidade: a promoção “Meu Mega Drive Personalizado”, que permitirá ao consumidor escolher um nome ou frase de até 15 caracteres para ser gravada gratuitamente em seu videogame, após a expressão “Feito para:”. A ação é válida para quem adquirir o Mega Drive até 15 de janeiro de 2017. Consumidores que já realizaram a compra também podem solicitar a personalização pelo site http://www.meumegadrive.tectoy.com.br/.

O novo Mega Drive será produzido em edição limitada com o clássico controle de três botões e o mesmo design do original, inclusive com a entrada para cartuchos – que poderá ser usada com os jogos da época* –, além de entrada para cartão SD e 22 jogos na memória, como os sucessos Sonic the Hedgehog 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle e Golden Axe.

O novo Mega Drive já pode ser adquirido em pré-venda pelo preço promocional de R$ 399 exclusivamente em www.goo.gl/CQnj3S. Quando lançado, em junho de 2017, o preço será R$ 449.

Para mais informações sobre a Tectoy e o lançamento do novo Mega Drive, visite  www.tectoy.com.br ou www.blogtectoy.com.br.

 

*Alguns cartuchos podem não ser compatíveis

Lançamento: Razer Ripsaw a placa de video USB 3.0 compatível com OBS

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de lançar a placa de captura Razer Ripsaw.  Ferramenta fundamental para o trabalho dos streamers, a Razer Ripsaw  oferece alto desempenho para gravações e transmissões ao vivo nas plataformas mais populares, como Twitch e YouTube, com excelente resolução e cadência (taxa de quadros por segundo). 

A Razer Ripsaw funciona em resolução de até 1080p e taxa de captura de até 60 fps, garantindo visualização nítida, clara e fluida. Utiliza tecnologia top de linha padrão USB 3.0, tem latência próxima a zero para transmissões de dados em formato Raw descompactado e possui entradas diretas de áudio e microfone, que dão aos streamers ainda mais possibilidades para entreter seu público. 

Além de ser uma placa de captura robusta e fácil de usar, a Razer Ripsaw já sai de fábrica pronta para funcionar com os populares softwares de transmissão ao vivo Open Broadcaster Software (OBS) e XSplit, e vem com todos os cabos necessários para fazer a transmissão diretamente dos consoles mais populares do mercado, como o Razer ForgeTV, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, o que dá  aos produtores de conteúdo inúmeras possibilidades de jogos para compartilhar. 

“A Razer está envolvida com o mercado de transmissões ao vivo desde o começo desse segmento, com os principais produtores de conteúdo do mundo utilizando hardwares da marca”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos animados por desenvolver uma placa de captura que entregue todos os atributos básicos, mas que também ofereça ferramentas inovadoras e exclusivas para ajudar os streamers a se tornarem o próximo Syndicate ou Pewdiepie”.

A Razer Ripsaw é parte de uma série completa de produtos da Razer focados nas transmissões ao vivo e desenvolvidos para oferecer aos streamers ferramentas de alto desempenho. Além dela, já estão disponíveis no mercado o microfone Razer Seiren e o software Razer Gamecaster.

 Para mais informações sobre o Razer Ripsaw e seus programas relacionados, visite www.razerzone.com/ripsaw

 Preço previsto para o Brasil: R$ 1399

Disponibilidade no Brasil: Maio

·         Interface: exclusivamente USB 3.0

·         Entrada de vídeo: Digital – HDMI ou Analógica – Componente

·         Entrada de áudio: Digital – HDMI ou Analógica – RCA L/R

·         Entrada de áudio mix: jack de 3.5 mm para microfone ou auxiliar

·         Saída de vídeo: HDMI

·         Resolução máxima suportada: 1080p 60fps descompactado

·         Resoluções suportadas: 1080p, 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i

 

Linha BlackWidow da Razer agora tem opções mais baratas

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de anunciar a série de teclados mecânicos BlackWidow X, linha que mantém  os recursos da premiada linha BlackWidow e a estrutura de aço militar à mostra, mas vem sem a capa de proteção à prova de líquidos.

Com essa série, despojada e minimalista, a Razer conseguiu estabelecer uma nova faixa de preços para teclados mecânicos de alta performance. A série X conta com modelos tradicionais da Razer em nova versão, como Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate com  preços a partir de R$ 899. Os teclados BlackWidow originais continuarão sendo vendidos normalmente.

 Três dos novos modelos possuem o recurso Chroma – Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate –, que oferece aos usuários 16.8 milhões de cores para retroiluminação individualizada das teclas por meio do software Razer Synapse. Essa tecnologia oferece aos desenvolvedores a possibilidade de integração dos efeitos luminosos dos periféricos com elementos dos jogos e já é compatível com títulos AAA, como Call of Duty, Dota 2, Overwatch e Blade and Soul. Também existem modelos sem essa função.

 Os teclados Razer BlackWidow X ainda contam com as premiadas teclas mecânicas Razer, as primeiras do mundo desenvolvidas especialmente para gamers. Com uma margem de atuação otimizada e durabilidade de até 80 milhões de toques, possuem quase o dobro da vida útil de outras tecnologias disponíveis no mercado.

 “O desenvolvimento do Razer BlackWidow X foi baseado no sucesso dos nossos teclados gamers e amplia o portfolio de produtos da Razer dedicados aos jogadores”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “A simples retirada da tampa de proteção do BlackWidow X nos permitirá estabelecer uma nova era de preços de teclado premium com teclas mecânicas.”

 


Sobre o Razer BlackWidow X Chroma

 Preço: R$ 1.099

Disponibilidade Brasil: Maio

 

Características

·         Teclas mecânicas com força de atuação de 50 g

·         Vida útil de até 80 milhões de toques

·         Tecnologia Chroma com mais de 16.8 milhões de opções de cores

·         Teclas customizáveis individualmente

·         Construção em aço militar

·         Compatível com o Razer Synapse

·         Tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas

·         Gravação de macros on-the-fly

·         Modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows

·         Ultrapolling de 1000 Hz

·         Cabo fibroso

Sobre o Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma

Preço: R$ 899

Disponibilidade Brasil: Maio de 2016

 Características

·         Teclas mecânicas com força de atuação de 50 g

·         Vida útil de até 80 milhões de toques

·         Tecnologia Chroma com mais de 16.8 milhões de opções de cores

·         Teclas customizáveis individualmente

·         Layout compacto

·         Construção em aço militar

·         Compatível com o Razer Synapse

·         Tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas

·         Gravação de macros on-the-fly

·         Modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows

·         Ultrapolling de 1000 Hz

·         Cabo fibroso

 

Sobre o Razer BlackWidow X Ultimate

Preço: não disponível no Brasil

Disponibilidade Brasil: sem previsão

 Características

·         Teclas mecânicas com força de atuação de 50 g

·         Vida útil de até 80 milhões de toques

·         Teclas iluminadas individualmente com efeitos de iluminação dinâmica

·         Construção em aço militar

·         Compatível com o Razer Synapse

·         Tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas

·         Gravação de macros on-the-fly

·         Modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows

·         Ultrapolling de 1000 Hz

·         Cabo fibroso

 

Dica para o feriadão de Carnaval: Chrome Remote Desktop

Se você é uma pessoa alegre, que gosta de sair, curtir a vida esses 4 dias de festa e folia até a ressaca de terça e o trabalho na quarta serão pura diversão, prazer e musicas que provavelmente só vão sair da sua cabeça no próximo hit do Rei Roberto Carlos.Mas se você se enquadra na mesma posição que eu e vai passar 4 dias fazendo parte da mobília e colocando as series em dia ou somente matando tempo no Pc, segue a dica e um tutorial de um app que vai te ajudar a fazer sua fusão com o sofá ou cama, o Chrome Remote Desktop.

Esse aplicativo para o Chrome de PC permite que você controle o seu computador totalmente pelo celular, podendo abrir e fechar programas, entrar em sites ( ͡° ͜ʖ ͡°), e até mesmo usar a sua Netflix sem ao menos pensar em ir até o seu computador e tocar no mouse.

A primeira coisa a se fazer é ter instalado o navegador Google Chrome (obrigado senhor obvio), então após checar seu Facebook, ver alguns vlogs no youtube e xingar muito no twitter, baixe o aplicativo Chrome Remote Desktop e instale tudo certinho, permita que ele acesse seu computador, sem muitos problemas. Agora pegue seu celular cheque seu Facebook, dar match no Tinder e xingar mais ainda no twitter, entre ou na Google Play ou na App Store dependendo de seu OS e pesquise por Chrome Remote Desktop. Agora com tudo instalado abra o aplicativo no Pc e no celular, lembrando que tem usar a mesma conta do Google em ambos os dispositivos.

ss+(2016-02-05+at+10.17.56)

No Pc aparecera essa tela, clique em “Ativas conexões remotas”, e então digite um PIN, são permitidos somente números, de segurança duas vezes, autorize tudo que for solicitado e então sua tela ficara igual essa, porem ao envés de Haerter aparecerá o nome do seu computador.ss+(2016-02-05+at+10.25.54)

Ai já no celular abra o app que você baixou na respectiva loja, toque no nome que apareceu no seu computador, aqui está Haerter.

photo745826431525824627

Então digite o mesmo PIN que você colocou no Pc e caso queira marque a opção para não ter que digitar o PIN todas as vezes que for utilizar e se conecte.

photo745826431525824628

Então após tudo feito certinho é só tocar no nome e magicamente a tela do seu Pc ira aparecer no seu celular, sendo possível controlar tudo nele, desde as configurações até ver suas series preferidas na Netflix <3.photo745826431525824631

photo745826431525824633

Como montar uma sala gamer pagando pouco

Não importa se você é um PC Gamer ou prefere os consoles, ter uma sala bem montada irá completar sua experiência e fará toda a diferença no seu jogo. Muita gente só pensa na TV e no console/computador, mas existem outros itens que você deve levar em consideração na montagem. Abaixo reunimos algumas ofertas de lojas no Brasil, para você nem ter o trabalho de pesquisar. 🙂

A melhor televisão para jogos
Ter uma tela gigante não é o único objetivo aqui, a resolução, facilidade de acesso aos cabos e até mesmo suas funções smart são muito importantes. Veja alguns modelos:

4K
A tecnologia 4K veio para ficar e se você está montando uma sala gamer vale a pena já entrar na onda. Aqui vale o aviso: Playstation 4 e Xbox One NÃO entregam games em 4K para sua TV. Somente PC gamers com placas de video poderosas podem experimentar essa sensação até o momento.

Melhor custo benefício
LG LED 55″ 4k 120hz (clique aqui para ver o preço)
TV LED 55" LG 55UF6750 Ultra HD 4K com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB 120Hz
A mais barata
Philips Smart TV LED 40″ 4K (clique aqui para ver o preço)
Smart TV LED 40" Philips 40PUG6300 Ultra HD 4K Dual Core 4 HDMI 2 USB 840Hz

A top para quem quer gastar um pouco mais
Samsung LED 55″ 4K 240Hz Wi-Fi com tela curva! (clique aqui para ver o preço)
Smart TV LED 3D Ultra HD/4k Curva 55" Samsung UN55JU7500 Quad Core Clear Motion Rate 1200Hz Função Game

Som

Sinceramente não sou fã de aparelhos de som e nos tempos atuais, creio que ninguém mais seja. Estamos na era dos docks, pequenas e potentes caixas de música que reproduzem a mídia direto do seu celular. Pensando nisso, nesta sala gamer sugiro uma soundbar com subwoofer, que fará o mesmo trabalho que um dock, porém com muito mais qualidade.

Soundbar Subwoofer Philips 120W Bluetooth e NFC HDMI (Clique aqui para ver o preço)
Soundbar Subwoofer Philips HTL2163B/78 120W Bluetooth e NFC HDMI

Frigobar
Já pensou que incrível poder pegar aquele refrigerante ou suco gelado sem precisar largar seu game e ir até a cozinha? Pois é, agora os frigobares, pequenas geladeiras, estão mais acessíveis!

Frigobar Brastemp Retrô
(Clique aqui para ver o preço)
Frigobar Brastemp Retrô

Sofá
Ter um lugar apropriado para jogar seus games e ao mesmo tempo versátil, que acomode bem para uma maratona de Netflix é essencial. Na minha versão da sala gamer, optei por modelos que são retrateis e reclináveis. Isso sim é conforto!

Sofá 3 Lugares Reclinável e Assento Retrátil Michelangelo Suede Prata
(clique aqui para ver o preço)
Sofá 3 Lugares Reclinável e Assento Retrátil Michelangelo Suede Prata

Poltronas
ar Com  apenas um sofá será comum que alguns visitantes fiquem sem onde sentar, então para evitar isso você pode comprar uma poltrona ou adicionar vários pufes na sua sala. O mais bacana é que eles não precisam combinar com o sofá, podem ser coloridos ou de outro tecido.

Poltrona Gaia Jacquard Cinza e Preto
(clique aqui para ver o preço)
Poltrona Gaia Jacquard Cinza e Preto

Rack ou Estante?
Aqui depende do que você planeja para sua decoração. Para uma casa clean, eu optei por colocar minha TV num suporte direto na parede e usar canaletas brancas para esconder todos os fios. Ficou demais. Mas tem gente que gosta do móvel para colocar action figures, fotos e eletrônicos (como o aparelho de game).

Um meio termo são os painéis, que ficam super estilosos na parede e possuem espaço para colocar as coisas.

Painel Bancada para TV até 55 Polegadas Luna III Vanilla
(clique aqui para ver o preço)
Painel Bancada para TV até 55 Polegadas Luna III Vanilla

Iluminação
Uma sala estilosa não pode depender de apenas uma lampada simples num soquete no meio do teto, não é? Por isso, separei abaixo algumas opções que vão incrementar sua decoração e criar climas diferentes na sua sala.

Luminárias de chão
Para uma sala clean, onde provavelmente você não terá uma mesinha de centro ou canto, luminárias de chão são uma ótima opção. As que possuem articulação podem ajudar na leitura, outras bem altas com a cúpula voltada para o teto ajudam na iluminação indireta.

Clique na foto para ver detalhes e preço.
Luminária Coluna Empire Preta ou Branca BivoltLuminaria com 3 Cúpulas Blue,Purple e PinkLuminária de Mesa Lunn

 

Outros móveis

Cristaleira para Action Figures
Se você coleciona action figures sabe o quanto é difícil expô-las com destaque que merecem e ao mesmo tempo com a garantia de estarem protegidas. Para isso servem as cristaleiras. Imagina que lindo uma coleção de Cavaleiros do Zodíaco neste móvel?

Cristaleira Cristal Amarelo
(clique aqui para ver o preço)
Cristaleira Cristal Amarelo

Escrivaninhas > Mesa de Computador
Aquelas mesas de computador que você vê por ai (um abraço casas bahia) só servem para acabar com o estilo da sua sala e normalmente possuem uma péssima qualidade. Se você vai utilizar notebook, a dica são escrivaninhas com bastante espaço livre em baixo. Já se você terá um desktop grande para games, pode optar por versões que tenham espaço para o aparelho.

Escrivaninha Primer
(clique aqui para ver o preço)
Escrivaninha Primer com Prateleira e Gaveta interna - Acabamento Verniz Poliuretano - Madeira Taeda - Capuccino/ Branco

Escrivaninha Office Click Branco & Vermelho
(Clique aqui para ver o preço)
Escrivaninha Office Click Branco & Vermelho

E ai, curtiu nossas dicas? Deixe nos comentários qual você pretende comprar para sua sala gamer!

Teclado físico de Emojis é tudo que você precisa nessa vida!

OUÇA NOSSO PODCAST!
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
MAIS ACESSADOS
Pular para a barra de ferramentas