0

Começo de ano arrasador!

Concorda, discorda, quer dar sua opinião? Mande para nós no: geekhero@geekvox.com.br

Nos siga no Twitter: www.twitter.com/geekherocast/

Neste programa, falaremos dos lançamentos mais interessantes e geeks do cinema para 2018! Desde o que vai ser bomba, o que tem chances de ser sucesso e até a possibilidade de novos clássicos!

“Hey, Steve, esse ano terá filmes bons?”

Nos assuntos de hoje, um ano de apenas um filme da DC, qual a data ficará com Solo – A Star Wars Story, Vingadores – Guerra Infinita em larga escala e potencial maior bilheteria do ano, Jumanji, Rampage e Jogador nº1 com muita nostalgia. Além disso, notícias da semana, comentários e MUITO MAIS!


Participantes desse episódio:
Fernando Belucci, Beto Correia, Leandro de Almeida e Alberto Dias

Edição:
Fernando Belucci

Capa:
Fernando Belucci

Novo Design da Capa:
Leon Fabri

 


NOSSO NOVO FEED PARA SEU AGREGADOR: http://geekvox.com.br/geek-hero/feed/

ASSINE´[PARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX / QUINTA – GEEK HERO

 

  • Kauan Oliveira Rodriguês

    super choque ruim? “TEU CU”, um desenho que volta e meia trazia alguma mensagem sobre, bullying, drogas, armas, preconceito, racismo enfim… e antes de falar sobre os poderes dele e como eles são usados lembre-se, a DC tem um herói do time principal cujo o poder é falar com peixes, so digo isso kkkkkkk, sobre o filme do homem aranha pra mim parece ate uma HQ, vc le (no caso assiste) ele tendo um arco fechado mas não dando nenhuma relevância a outra historia, tipo, foda-se guerra civil e vingadores, o arco do filme acontece sobre as consequências dos filmes anteriores mas jogando tudo isso pra terceiro ou quarto plano, pra mim ficou bacana porque mesmo tendo o stark envolvido ele não se prende no meio de tudo aquilo, o mesmo que o filme do homem formiga faz, que a unica ligação relevante é ele invadindo o QG dos vingadores e lutando com o falcão, passo essa cena e acabo continua no arco principal

  • Arthur Lima Bispo

    O artista do desastre um filme sobre a filmagem do The room, agora as coisas ficam engraçadas. The room é um filme genial, simplesmente genial, ele foi dirigido por Tommy Wiseau, produzido por Tommy Wiseau, com roteiro de Tommy Wiseau e com um incrivel elenco de 5 pessoas, cujo ator principal logicamente é ele: Tommy Wiseau.
    O mais inacreditável não é ele ter 5 atores e ter uns 4 cenarios, o mais INACREDITÁVEL, O MAIS INCRÍVEL é essa bosta ter custado 6 milhões e ter rendido 1800 dolares.

    Cara pra voces verem que o cara não sabe gastar grana (alem de não saber dirigir, escrever e atuar). Tinham que dar essa grana pro cara do Get Out que custou 4,5 milhões e rendeu 254 milhoes, alem de varios premios e acima de tudo é um otimo filme ao contrario do The room.