Razer lança Razer Basilisk, mouse customizável ideal para jogadores de FPS

Razer lança Razer Basilisk, mouse customizável ideal para jogadores de FPS

0

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia o Razer Basilisk, mouse customizável com características especiais para jogos FPS (tiro em primeira pessoa).

O Razer Basilisk vem equipado com um sensor ótico 5G, capaz de atingir reais 16.000 DPI e proporcionar extrema precisão no campo de batalha dos eSports. Trata-se do mesmo sensor utilizado nos mouses Razer Deathadder Elite e Razer Lancehead Tournament Edition, já consagrados pelos fãs de games de tiro em primeira pessoa. O Basilisk também possui os switches mecânicos para mouses criados pela Razer e que têm vida útil de 50 milhões de cliques, a maior da indústria.

Com um ajuste na parte de baixo, o Razer Basilisk ainda permite que o jogador personalize sua própria sensibilidade do scroll, recurso que pode ser útil especialmente para jogadores que configuram os saltos nos botões de rolagem e querem ajustar esses comandos para o nível de resistência preferido.

 O Razer Basilisk também possui um clutch removível, um botão para fácil acesso a ações adicionais no mouse. A configuração padrão deste botão permite que os gamers reduzam ou aumentem temporariamente os DPIs do mouse para determinadas situações nas partidas. A troca para um DPI alto favorece disputas mais próximas, já os níveis mais baixos ajudam nos tiros de precisão. O clutch é totalmente programável e pode ser configurado para funções no jogo, como iniciar conversas e colher itens, entre outras ações. Para atender a jogadores com mãos de diferentes tamanhos, o novo mouse vem com um clutch curto e um longo, e para jogadores que preferem utilizar o mouse sem este botão, oferece uma capa de borracha para tampar o local do encaixe.

 “A capacidade de customização do Razer Baslisk o diferencia de outros mouses para jogos FPS e é algo pelo qual nós estamos muito orgulhosos”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Este é um mouse projetado para ajustar a performance de cada jogador de acordo com seu estilo. Para jogos como Counter Strike: Global Offensive, Playerunknown’s Battlegrounds, Quake e outros do gênero, não há nada melhor”.

O Razer Basilisk é compatível com a versão beta do Razer Synapse 3, software que age no centro de controle do mouse. O remapeamento dos botões, calibração da superfície e os efeitos de luz Razer Chroma são todos controlados pelo Synapse 3, que permite que o jogador armazene suas configurações personalizadas na memória do próprio mouse ou na nuvem, por meio da Hybrid On-Board e Cloud Storage.

O Razer Basilisk já está disponível na RazerStore.com. Para mais informações, visite https://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-basilisk.

Preço no Brasil: R$ 449

Disponibilidade no Brasil: Novembro/ 2017

Características do produto:

– Sensor óptico Razer 5G com 16.000 DPI reais

– Até 450 polegadas por segundo (IPS) / 50 G de aceleração

– Botão de rolagem tátil com resistência personalizável

– Dois clutches removíveis (curto / longo) e uma capa de borracha para o polegar

– Oito botões com tecnologia Hyperesponse programáveis independentemente

– Switches mecânicos para mouse da Razer

– Design ergonômico de mão direita com alças laterais de borracha reforçada

– Iluminação Razer Chroma ™ com 16,8 milhões opções de cores personalizáveis

– 1000 Hz de Ultrapolling

– Compatível com o Razer Synapse 3 (Beta)

– Tamanho aproximado: 124 mm (Comprimento) X 75 mm (Largura) X 43 mm (Altura)

– Peso aproximado 107 g

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox!

OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/