0

SEIYAAAAAAAAAA!!!!

Concorda, discorda, quer dar sua opinião? Mande para nós no: geekhero@geekvox.com.br

Nos siga no Twitter: www.twitter.com/geek_hero

Neste programa, Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Leandro de Almeida vão TENTAR separar o que realmente é cânone e o que é só papo furado nas histórias de Cavaleiros do Zodíaco!

Dica: construir escudos com esta pedra.

Nos assuntos de hoje, os caras crescem de tamanho? Você é cavaleiro de ouro de um signo e não DEDUZ que poderia existir cavaleiros nas outras casas? O escudo indestrutível já conseguiu defender algo sem quebrar? Se o Ikki era mal e tinha uma versão invertida, isso não deveria criar um cavaleiro negro bom? Tudo isso e MUITO MAIS! Além, claro, das News da semana e comentários! 😀


 Participantes desse episódio:
Tema Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Leandro de Almeida

Edição:
Gabriel Pecegueiro

Capa:
Fernando Belucci


NOSSO NOVO FEED PARA SEU AGREGADORhttp://geekvox.com.br/geek-hero/feed/

ASSINEPARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX / QUINTA – GEEK HERO

  • NãoConhecioOutroMundoPorQuerer

    Eae pessoal do geekhero to sempre escutando, mais na correria ta difícil deixar um comentário, PC quebrado tbm tenho preguiça de fazer pelo celular mais esse eu enrolei, o que tenho pra dizer deste Anime foi que eu era muito fã na época vivia tentando desenhar o seya na carteira da escola gostava pra poxa voltava correndo da escola pra não perder o início quando era nos meus dias é claro, porque dividia a TV com minha irmã que assistia Babar o desenho do elefante na Cultura rsrs hj em dia eu prefiro Babar rsrs, mais quando o Babar acabava ainda dava tempo de ver Cavaleiros.
    Minha ficha caiu quando reprisou na Band
    estava mais velho e absorvi melhor a história, nossa detestei eu e meus amigos comemorando Cavaleiros do Zodíaco vai voltar eba. Deixei de ser fã, como vcs falaram respeito o anime e sua importância mais ele não faz sentido nenhum, morra Seya seu viadinho.
    Tenho uns boneco até hj dentro duma caixa de sapato junto do Shurato. Valeu!