0

♫ TUTTI-FRUTTI, TUTTI-FRUTTI… TUUUTTI-FRUUUTTI!!! ♫

Concorda, discorda, quer dar sua opinião? Mande para nós no: geekhero@geekvox.com.br

Nos siga no Twitter: www.twitter.com/geek_hero

Neste programa, Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Carol Merida vão mostrar como que um canal pode nos trazer tanta cultura sem ser o primeiro lugar de audiência! O SBT! Esse sim é o canal do brasileiro!

“levantou, tamo de boa… bora Maísa”

 

Nos assuntos de hoje, vamos mostrar o jornalismo nu e cru com AQUI AGORA, Mara Maravilha na playboy e com a criançada, pegadinhas de qualidade com Ivo Holanda e Celso Portiolli, uma banheira muito doida e como quase contratar o patrão Silvio Santos para OUTRA EMISSORA! Tudo isso e MUITO MAIS! Além, claro, das News da semana e comentários! 😀


 Participantes desse episódio:
Tema Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Carol Merida

Edição:
Gabriel Pecegueiro

Capa:
Fernando Belucci


NOSSO NOVO FEED PARA SEU AGREGADORhttp://geekvox.com.br/geek-hero/feed/

ASSINEPARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX / QUINTA – GEEK HERO

  • Fernando Belucci

    o meu brother, no número 75 (semana que vem) voltaremos a ler comentários e o seu estará lá hein!! Valeu mesmo!

  • NãoConhecioOutroMundoPorQuerer

    O SBT era a minha emissora favorita na infância caras eu vi O Enigma de outro Mundo no cinema em casa três horas da tarde seloko rsrsrs, entre outras coisas Trash como o IT que me traumatizou na época como eles passavam esses tipos de filmes de dia kkkkkk, Gugu, Topa Tudo, Passa ou repassa adorava assistir Ratinho e as Historias que o povo conta? muito bom. Agora vou dar uma reclamada do SBT atual especificamente o Bom dia & cia, ainda bem que não sou mais criança porque os desenhos que passam hoje em dia lá pelo amor de Deus, uns desenhinhos de menininhas que tenho pena de quem é moleque como eu era e tem que engolir aquela programação de merda, mais hoje em dia se a criança for esperta a Internet salva, fora a filha do Silvio que não tem nenhum carisma apresentando aquilo.
    Manos na parte 2 não se esqueçam do TV Cruj voltava correndo do colégio pra ver esse programa, lembro de falar pro meu pai, (sou um ultra jovem e mereço respeito), tomei uma na orelha pra nunca mais kkkkkk, Caju sempre com péssimos conselhos. Valeu…