0

COWABUNGA PESSOAL!

Concorda, discorda, quer dar sua opinião? Mande para nós no: geekhero@geekvox.com.br

Nos siga no Twitter: www.twitter.com/geek_hero

Neste programa, Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Leandro de Almeida vão relembrar todas as tardes gastas apanhando do M.Bison, sendo trollados e fugindo da mãe nos Fliperamas dos Anos 90!

“Dava pra jogar um Dance Dance Revolution e um Street Fighter ao mesmo tempo”

Nos assuntos de hoje, ficha com linha e os primórdios da corrupção, as mentiras que o povo contava, jogar nos flipers de shopping era luxo! Tudo isso e MUITO MAIS! Além, claro, das News da semana e comentários! 😀


 Participantes desse episódio:
Tema Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Leandro de Almeida
News e Comentários – Fernando Belucci e Alberto Dias

Edição:
Tema – Gabriel Pecegueiro
News e Comentários – Fernando Belucci

Capa:
Fernando Belucci


NOSSO NOVO FEED PARA SEU AGREGADORhttp://geekvox.com.br/geek-hero/feed/

ASSINEPARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX / QUINTA – GEEK HERO

  • NãoConhecioOutroMundoPorQuerer

    Eae pessoal do Geek Hero Landing. Que nostalgia essa das maquinas de fliperama eu passava raiva e não joguei muito sempre tinha alguma com algum comando falhando perdia rápido e la vai outra ficha, mais dos poucos jogos que joguei na maquina que me lembro foram Street Fighter II, Cadilac Dinossauro, Mortal Kombat, Capitão Comando gostava muito era os que tinha num bar lá perto de casa, esse das tartarugas ninjas muito legal joguei na época no fliperama do Shopping eldorado.
    Joguei mesmo mais a época da Locadora em que vc pagava 50 cents, meia hora e 1 real, uma hora, dai quando o PS2 chegou na Locadora lá em 2002 eu acho triplicou o preço, e era só um PS2 pra uns trocentos moleques que queriam jogar era uma concorrência da porra dava uma raiva, tipo uns infelizes colocavam duas horas que era 6 reais muito roubo, eu e meu amigo eramos os próximos e ficamos esperando 2 horas lá sem poder jogar nada porque a grana era pro PS2 blz, finalmente era nossa vez dai os infelizes colocavam mais 1 hora (mais tinham que fazer isso antes do tempo acabar se não já era), dai como nos eramos mais infelizes ainda esperávamos mais um pouco pra que? (nesse dia foi o dia em que eu passei uma das minhas maiores vergonhas na vida) minha mãe vindo me buscar de cinta na Locadora porque eu prometi que voltava em 1 hora e já estava a quase 5 horas lá, puta merda tomei uma lapada nas costas lá dentro mesmo mó vergonha da poxa, doí até hoje! kkkkkk.
    Queria digitar mais coisas tem muitas aventuras kkkkkkkk, como vcs disseram os Nóias folgados te tirando do The King, (deixa eu te mostra como é moleque) e vc não jogava mais que raiva disso, cabular a aula pra jogar 007 Goldeneye, Mario Kart pra N64 com 4 controles, e tempos depois os corujões na Lan House. Esse podcast foi sensacional bons tempos, exceto pela minha Mãe. rsrsrs