Westworld definida pelo caos e Dolores completamente diferente!

Westworld definida pelo caos e Dolores completamente diferente!

0

A herdeira de Game Of Thrones, Westworld está longe de sua segunda temporada, como já sabemos, mas isso não impede que tenhamos novidades sobre a trama que encabeçará a segunda temporada. Após o grande sucesso da primeira temporada, Jonathan Nolan, produtor executivo falou sobre o que veremos a seguir. Nolan afirma que “se a primeira temporada era repleta de controle, a segunda será definida por caos” e como já pudemos observar no ultimo episódio da série que fez algumas cabeças explodirem (literalmente), nada será como antes.
Nolan ainda lançou os questionamentos sobre quais eram realmente os planos de Ford, ele queria libertar seus anfitriões ou ensinar aos humanos uma lição? Até onde vai o limite entre a vida humana e as inteligencias artificiais. Os produtores ainda informam que não tem intenção alguma de ficar por mais de uma temporada no mesmo lugar, seus planos são expandir as visões dos anfitriões, é de dar a eles uma nova história, a origem de uma nova espécie.
Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), a mocinha da história, após ter suas memórias misturadas e descobrir a verdadeira identidade do homem de preto, Dolores tem um papel crucial para a trama quando Ford (Anthony Hopkins), que ao ajustar a programação da anfitriã e forçar seu despertar, provocou a própria morte.
Esse trágico e planejado acontecimento vai afetar não só o parque mas também seus clientes e investidores na segunda temporada e Dolores não será mais a personagem doce que estamos acostumados a ver, conforme entrevista concedida ao Entertainment Weekly:

Estou realmente curiosa para ver a versão desencadeada dela que nós pegamos um vislumbre no final da temporada”, disse Wood. “Aqueles segundos finais, eu acho que estávamos vendo um lado completamente diferente dela, uma programação completamente diferente e completamente fora de sua coleira, então eu não acho que ela será a mesma pessoa; Ela será uma versão evoluída.

E com evoluída, podemos esperar que Dolores seja a nova assassina do parque de Westworld e quem sabe junte-se a Maeve (Thandie Newton) que a poucos segundo de deixar o parque resolveu voltar para encontrar sua filha.
Os acontecimentos em Westworld foram gradualmente nos deixando mais envolvidos com a história e preocupados com os destinos dos anfitriões, o que teremos agora? Será que os anfitriões orientais que a Maeve viu serão explorados nessa temporada? Quais serão os novos vilões uma vez que tudo no parque pareceu sair fora do controle? Esperamos ansiosamente que essas pontas soltas sejam logo resolvidas e que assim que a sétima temporada de Game of Thrones acabar, tenhamos em mãos a continuação de Westworld e que ela seja tão surpreendente quanto foi sua primeira temporada, afinal Sci-fis bons assim são raros na TV.

Westworld ainda não tem data de estreia definida, mas está previsto para meados de 2018.

About author
Carol Merida

Carol Merida

Consumidora compulsiva de séries e livros. Estudante de Rádio e Tv.