Marc Webb revela porque Peter Parker é órfão

Marc Webb revela porque Peter Parker é órfão

0

Se você tem alguma pretenção de ser um grande e emblemático super-herói, prepare-se, infelizmente você sofrerá grandes perdas, incluindo ficar órfão. Aliás, são muitos os heróis da cultura pop que são órfãos, os clássicos exemplos como Bruce Wayne, Superman, Luke Skywalker, Harry Potter, Matt Murdock, isso falando apenas no topo do iceberg, pois há incontáveis.
Os fãs de HQ sentem-se sempre mais mobilizados pelo herói cujo destino reservou mais tragédias do que alegrias e isso compõe o fardo de cada um deles e a admiração dos fãs, mas acredita-se que nenhum outro super-herói órfão tenha captado mais simpatia dos fãs senão Peter Parker, que não ficou órfão apenas uma vez, mas duas com seus pais e seu tio Ben.
E agora, o criador do Parker explicou porque ele é na verdade órfão.
Marc Webb, diretor de The Amazing Spider-Man contou ao CinemaBlend que Stan Lee compartilhou com ele a explicação deste fato:

“Ele é o homem mais inteligente. Ele é legitimamente brilhante – quero dizer, falando sobre talentos. Ele é um mestre de histórias, obviamente, um mestre de caráter. Ele interpreta esse tipo de cara engraçado e pateta, mas quando você entra dos detalhes de contar histórias, ele tem uma compreensão incrivelmente sofisticada de como compor uma história”, disse Webb.

“Minha grande questão para ele foi “por que todos os super-heróis são órfãos?” Você sabe, Homem-Aranha, Super-Homem, Harry Potter … todos eles são órfãos! E ele se sentou e pensou nisso, ele disse: ‘Eu não sei!’ – Bem, por que fez Peter Parker um órfão? E ele disse: “Não pensei muito nisso. Eu só queria tirá-lo de casa!”

Não é lá uma resposta muito comovente e nem tão importante como esperávamos, mas é realmente um gatilho para que possamos entender. O fato de ficar órfão para todos os heróis é o que realmente os tira de casa e os força a encarar a vida de uma maneira diferente, se pararmos para observar cada um dos heróis, o que os torna o que eles realmente são é a morte.

About author
Carol Merida

Carol Merida

Consumidora compulsiva de séries e livros.
Estudante de Rádio e Tv.