GEEK HERO #52 – Dos Quadrinhos para as Telonas 2017!!!

GEEK HERO #52 – Dos Quadrinhos para as Telonas 2017!!!

0

OLÁÁÁ PESSOAL!

Tá no ar o Geek Hero #52!! Neste primeiro programa do ano, Fernando Belucci, Beto Correia, Alberto Dias e Leandro de Almeida vão se reunir para discutir os filmes mais esperados do ano para os fãs de quadrinhos, games e scifi!

“Dessa vez, vai Thorzão, DESSA VEZ VAI!”

Neste episódio, Mulher-Maravilha pode vir salvar a DC no cinema, Ghost In The Shell pode vir salvar as adaptações de animês, Assassin’s Creed pode vir salvar as adaptações de games. Falamos da ansiedade em cima de Guardiões da Galáxia Vol.2, qual será a história de Star Wars – Episódio 8, Homem Aranha e a aposta Marvel-Sony e MUITO MAIS! Além disso, tem as notícias da semana e os comentários!! 😀

 


NOSSO FEED PARA SEU AGREGADOR: http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast

ASSINEPARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX /  TERÇA – GEEK TRACKS / QUARTA – GEEK HERO / QUINTA – MULTIPLAYER NEWS

  • NãoConhecioOutroMundoPorQuerer

    Pessoal do Geek Vox curto vcs pakas fico lisonjeado por terem mencionado meu comentaria valeu, diferente de vocês? gosto muito da DC quero muito que de certo mais não sou cego como o Batman, critico o filme e tenho raiva de mim por critica-lo, vcs por outro lado vejo prazer em falar mal como se torcessem pra dar errado mais não tiro a razão de vcs porque concordo que esta ruim mesmo mais vcs são muito haters rs rs.
    O Luthor cria uma armadilha pro super no deserto para chegar até aquele ponto do tribunal que o super seria julgado e possivelmente aposentado pelo juri? Mais ele explodi tudo sem querer saber do desfecho de tudo que ele mesmo orquestrou, isso prova que todo aquele plano do deserto Africano foi inútil e não faz sentido pra trama do filme a partir do momento que ele explode tudo, anulando aquele plote inicial.
    Agora vou dar sentido da pergunta, “porque o Lex explodiu o Capitolio?” é o seguinte é tudo vingança de uma criança mimada que não pode ouvir um NÃO no caso da senadora Finch, quando ela vai até sua mansão lê dizer que não vai autorizar sua licença de exportação para o mineral? (Mó nada ver essa cena desde quando o Lex precisa de autorização pra exportar alguma coisa)? Esse Lex do filme é privilegiado pelo roteiro tudo ele consegue, o que ele pede dão pra ele ele sabe tudo manipula todos sem explicação nenhuma até uma ‘IA’ sede aos seus caprichos mais a senadora NÃO ela peita ele e o Lex não admite isso. (ai vem a criança mimada que já tem um Xbox One e pede um PS4 e ouvi um não do papai dai ela quebra o One pra ver se ganha um PS4) acontece que essa criança é o Lex Luthor e o que ele faz explodi um tribunal cheio de gente inocente até sua fiel assistente é pega no processo esse cara é louco? tudo pra se vingar do NÃO que ouviu da senadora vsf? A prova desse fato é o chá de pêssego da vovó/mijo que ele bota em cima da bancada dala pra ela saber que foi ele em seu ultimo sopro de vida antes de morrer e ter sua imagem “pirralho mimado” na mente antes de sua morte trágica, poético isso não! (não sei se foi isso que o roteiro e o Snyder quis passar mesmo que sem querer, mais é o que mais faz sentido para mim? e ao mesmo tempo continua a não fazer sentido e nenhum por que a motivação é escrota assim como esse personagem).
    Só tentei dar sentido a uma cena sem sentido se é que fiz algum sentido? rs rs. Esse ano ou vai ou racha pra DC, espero que de certo e os filmes sejam sucesso de publico e critica valeu.