Geek Vox #206 – TORTURA: DA CHIBATA AO GASLIGHTING

Geek Vox #206 – TORTURA: DA CHIBATA AO GASLIGHTING

0

Doações via Pic Pay para @geekvox. Saiba mais sobre o Pic Pay aqui.


FALAEEEE GALERA!torture

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, vamos dar uma pausa na zoeira de sempre para abordar um assunto pesado – vamos falar das diversas formas de TORTURA, proibidas ou não, físicas e psicológicas que já assolaram ou ainda assolam a humanidade.

ATENÇÃO, GEEKS: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS DE MUITA TERNURA NO CORAÇÃO, OUVIR SOBRE TORTURA É TÃO DIFÍCIL QUANTO FALAR. OUÇA POR SUA CONTA E RISCO.

PARTICIPANTES:

Coloque os fones de ouvido e prepare-se, ouvir sobre tortura pode ser uma tortura!


PARTICIPE DA NOSSA PESQUISA E CONCORRA A UMA ACTION FIGURE DO DRAGON BALL!
(ATENÇÃO: NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO DAS 2 PESQUISAS):

pesquisa



ASSINE NOSSOS FEEDS!

Mais links na página de assinatura

ASSINEPARTICIPE

AGENDA DE ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX /  TERÇA – GEEK TRACKS /  QUINTA – GEEK HERO

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • hahahaha é q na minha cabeça veio aquele jogo de DS: Trauma Center, que tem o Trauma Center 2 – Second Opinion. Quem não conhece o jogo deve ter achado q eu tava sob efeito de drogas.

    Não que não estivesse.

  • Gilson Passos

    Aqui vai um comentário que n acrescenta nada, mas ri demais, o Lucas chega e diz “eles usam de segunda opinião” aí o logo após o Doug diz “Aaaaa saquei, tipo SECOND OPINION dos médico”, ri muito nessa hora mano.

  • Felipe Barbosa

    caramba, é o primeiro geek vox que eu parei de ouvir na metade 🙁 episódio muito bom, eu é que sou fraco com essas coisas mesmo

  • Marcelo SEP

    Puts! Verdade. Pior que eu gosto desse filme apesar de ser bem fraco mesmo.

  • Marcelo,

    Eu ouvi realmente uma lenda sobre essa coisa da perda de sangue, mas eu nunca “fui ver qual era” e ficou por isso mesmo! Mas isso me soa familiar sim!

    No filme do Punisher (um novo bem ruim, com o John Travolta) ele diz que queimou um cara com maçarico e na verdade ele coloca um picolé na pele e o cara peida na tanga. Então deve ser algo desse nível.

  • Marcelo SEP

    Cast muito bom, nem preciso dizer qual filme me veio na cabeça. :p

    Comecei ouvindo com a ideia de buscar a imagens depois e… Arreguei kkk O lance da “pera” no c# me deu um mal estar fudido. Ser humano é criativo na hora de fazer merda, pqp.
    Só uns adendos, o Dick disse “Que tudo tem limite”. Não teve um maluco que combinou de ser comido por outro cara e que a única “exigência” era comer a própria rola? Meio recente, sinceramente não lembro o que virou isso e nem fui atrás, quero acreditar, sinceramente, que é lenda/mito.

    Outra coisa, que não lembro da onde tirei, foi um suposto experimento em que a vitima era colocada em uma maca, em posição de cruz e com os pulsos pra baixo e fora do campo de visão dela. O esquema era passar algo irritante no pulso da pessoa e dizer que seu pulso fora cortado e que ela sangraria até morrer, para corroborar a ideia, ficava uma mangueira pingando água no balde.
    Resumo, a pessoa acreditava que realmente estava cortada e que iria morrer e simplesmente definhava e morria. Apresentava sinal de “perda de sangue” e tudo mais.

    E tem o distúrbio que a mente da pessoa não reconhece seu próprio membro – braço, perna, dedo etc – e tem um desejo absurdo que arrancar o “objeto estranho”, só não faz porque tem uma sanidade da merda que é isso (eu acho). É diferente de sadismo, no caso.

    Ps1: Lucas manja dos “paranaue” kkkk
    Ps2: Deve ser tudo lenda/mito o que disse acima, mas não devo ser o único a ter lido sobre.

    Que tenha mais cast de 2hrs o/

  • Hahahaha espalhemos amor <3

  • Felipe Almeida

    Graças a um certo cético fofo aí xD

  • Geek Vox

    caralhou, q foda!

  • Felipe Almeida

    Tem muitas referências em muitas obras, uma das que eu lembro mais claramente foi no mangá do Berserk, aquela roda em que os membros são quebrados por um martelo e o corpo é preso a roda
    https://uploads.disquscdn.com/images/bb791885d42b18790c14831e4ee243b48689689a2bc2ebd07f20916bd76b74cf.jpg

  • FICOU XIIIIIIIICANTCHE, mas ficou legal =)