GEEK TRACKS #11 – MÚSICA DE CRIANÇA?

GEEK TRACKS #11 – MÚSICA DE CRIANÇA?

0

FALAA GALERAA!

SIM! Com esse clima de empolgação, caps lock ligado, negrito e letras repetidas uma NOVA FASE do Geek Tracks!

UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Neste primeiro programa dessa nova etapa (mas sem zerar o número em respeito a tudo que já foi produzido) eu, Fernando Belucci e Eduardo Ferreira falaremos sobre músicas que envolvem a temática criança, seja com vozes de crianças ao fundo, letras de filhos, crianças atormentadas, crianças cantoras (que viram adultos atormentados).


 

Segue a trilha!

  • Pearl Jam – Daughter
  • Blink-182 – Adam’s Song.
  • Offspring – The Kids arent allright
  • Jackson Five – I want you Back
  • Metallica – Enter Sandman
  • Puddle od Mudd – Blurry
  • Everclear – Wonderful

 

Claro, faltou muita música, nós sabemos. Essa é a sua deixa para ajudarmos a lembrar todas. Deixe suas sugestões, críticas, elogios ou ideia para novos temas pelo feedback@geekvox.com.br ou comentários no post, twitter, iremos ler o máximo possível.

Aliás, falta explicar algo: Esse é o LADO A, com mais música!
Semana que vem tem o LADO B, com comentários, informações, interação e muita diversão!

Terça-feira tem LADO B! Até lá! =D


 

NOSSO FEED PARA SEU AGREGADOR: http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast

ASSINEPARTICIPE

NOSSAS ATRAÇÕES: DOMINGO – GEEKVOX / TERÇA – GEEK TRACKS / QUINTA – MULTIPLAYER NEWS

  • Susana Bueno

    Olá pessoas! Muito boa a lista de musicas de criança de vocês. Fora essas, lembrei de algumas outras enquanto ouvia o podcast.
    Blink, que já foi citado, tem Stay Together For The Kids, que particularmente é uma das que mais odeio (só um comentário aleatório: Nando poser, confundindo Online Songs com Josie HAHAHAHA) e Up All Night que faz uma referência a infância/adolescência no clipe com a molecada quebrando a vizinhança inteira e pichando ‘No More Parents’. John Mayer com Daughters e com Stop This Train, que se refere mais ao passar do tempo, deixar de ser criança e passar a ser ‘adulto’. Daughtry com Gone Too Soon que foi escrita para uma amiga do Chris que sofreu um aborto, Ed Sheeran com Small Bump também para uma amiga com a mesma história (não sei se essas duas entram no mesmo contexto que vocês escolheram, mas lembrei delas enquanto ouvia), Sia com Elastic Heart, que se refere a relação conturbada dela com o pai desde pequena e que tem aquele clipe polêmico porém maravilhoso, Paramore com Brick By Boring Brick e aquele clipe bonitinho, Balão Mágico com todas as musicas porque ui, só criança naquela desgraça (falo mesmo, porque odiava Simony (?) e companhia) e chega de falar, porque já no meu primeiro comentário do primeiro podcast estou mandando um monstro texto, adoro fazer textão como comentário, sinto muito 😡 hahaha
    Bom, sempre gostei de podcasts, ouvia bastante os diversos do Geek Vox, mas por falta de tempo, acabei parando e agora já volto ouvindo novidade e daquelas novidades boas ainda! Já assinei no iTunes e não perderei nenhum.
    Um super abraço pra vocês e sucesso sempre.
    Ah! Obrigada Nando pela indicação, já sentia falta de prestigiar o seu talento, um beijo (=

  • BRINCADEIRA DE CRIANÇA… COMO É BOM! COMO É BOM!

  • Fer Costa

    Blik <3 marcando a vida das pessoas. E eu tava com offspring na cabeça ontem!! Hahaha muuuito bom, lista nostálgica.
    Musica é vida. :]

  • Luiza Bjmad

    Gosteiiiii!