Lançado hoje, YouTube Gaming se prepara para dominar o cenário de streams

Lançado hoje, YouTube Gaming se prepara para dominar o cenário de streams

0

Alô Geeks! Rizzato na área streamando pelo YouTube!

Pois é, depois de um tempão prometendo, testando os servidores e montando um hype na comunidade gamer desde junho, o YouTube Iutubiu finalmente lançou seu portal dedicado a joguinhos! A bagaça chama YouTube Gaming (criativo pra caralho, não é mesmo? NOT!).

Mas tio Rizzato, qual a diferença?! Eu já posso assistir gameplays e até algumas streams no YouTube!

A diferença, meu filho, é que o barato é LOKO, TÁ LIGADO?! Entre as principais features que encontrei temos:

  • Qualquer babaca vai poder streamar, inclusive eu e você.

streamcanais

  • Existem páginas específicas para cada jogo, onde você encontrará streams, vídeos dos seus canais favoritos e os vídeos mais populares sobre. E o melhor, com um layout responsivo incrível!

jgoos

  • Você vai poder favoritar jogos, canais e usuários para personalizar sua homepage e encontrar mais facilmente conteúdo do seu agrado.

favoritos

  • O portal também terá um aplicativo para sistemas Android e iOS (ainda não saiu, mas depois eu atualizo aqui com uma imagem da parada e o link – ou não).

Vale ressaltar que o YouTube não vai mudar como disponibiliza seus vídeos sobre jogos no site principal. Eles consideram o novo serviço “uma lente para conteúdos de jogo”.

É isso! Além do novo serviço de stream o portal vai servir como um hub para conteúdo de jogos. O layout é lindo, fácil de usar, responsivo, intuitivo e facilita bastante encontrar conteúdo. Vale a visita.
Se não souber o que visitar, começa pelo meu canal ou o do Geek Vox!

Rizzato desligando.

About author
Edison Rizzato

Edison Rizzato

Geek amante de música, games e esportes, toca Ukulele, joga League of Legends e assiste NBA e NFL compulsivamente. Entre seus feitos: já matou um dragão na porrada, tocou em bandas e jogou futebol americano na praia.