Geek Vox #160 – SYSTEM OF A DOWN E O GENOCÍDIO ARMÊNIO

Geek Vox #160 – SYSTEM OF A DOWN E O GENOCÍDIO ARMÊNIO

0

FALAEEEE GALERA!

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, DOUG, RIZZATO, GUILHERME PEACE e DICK fazem uma viagem musical por um período histórico sombrio da humanidade, vamos conversar (porque precisamos conversar) sobre o Genocídio Armênio e a sua ligação com a grandiosa banda System Of A Down.

Por quê eles sempre mandam os pobres?

Por quê eles sempre mandam os pobres?

Coloque os fones de ouvido e wghegtui4h3q8tghbndgj424328#$#% WAKE UP!


  • OUÇA TAMBÉM:
    104 -itunes

  • CLIPS DO SYSTEM:

  • SHOW HISTÓRICO NA ARMÊNIA


 

NOSSO FEED PARA SEU AGREGADOR:
http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast

ASSINEPARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Tiago De Oliveira

    O dia em que vi o videoclip de B.Y.O.B na MTV minha cabeça explodiu hahha… até então só curtia Metallica e Linkin Park..
    Corri atras pra saber quem eram os caras… consegui todos os albuns, camiseta, montei banda (infelizmente nem todos os integrantes sabiam/queriam tocar system), e continuo acompanhando os trabalhos do Serj solo. Sem duvidas, a banda que acompanho a mais tempo, em seguida Cradle Of Filth! hahahahahhahaha

    A questão Armênia é novidade para eu, apresentada por vocês… nunca até então sequer havia ouvido/visto algo a respeito! Obrigado pela aula garotos! =) VIDA LONGA AO GV!!!!!!!!!!!

  • Ligia Duque

    Adorei esse Gv. Não conhecia quase nada da banda e menos ainda da história da Armenia…Muito triste…E o povo sempre sofre…De fato, os métodos de matança que vocês citaram são de lacrimejar…Parabéns! Excelente programa! Indiquei pra uma galera rs.

  • Cigaro é incrível! hahahhahaha

  • kkkkkkk valew, Tiago!

  • kkkkkk pqp! que heresia!

  • jean

    A banda que eu mais gosto de TODAS… Vou ouvir esse podcast 1000X

  • Armando Galleni

    Passando isso pra vocês ai

    https://www.youtube.com/watch?v=u7zfOo045RQ

  • Ótimo programa. Foi uma aula de história e fizeram bem em deixar a parte da história da Armênia para depois. Assim, quem ficou pra saber da banda embarcou. Só uma correção, a igreja armênia em São Paulo fica perto da estação do metrô – vejam só vocês – Armênia! :p

    E se eu tivesse participado do cast, a minha introdução não seria outra além de “Meu pau é bem maior que o seu!
    Meu pau pode entrar direto pela porta!”

    Abração!

  • Daniel Mendonça

    Muito bom programa. A narração dos métodos utilizados para as matanças deram um nó no meu estômago. Muito foda!

  • Mateus Carneiro

    Eita, o que aconteceu na edição? As músicas tão muito altas, to aqui do lado diminuindo e aumentando volume kkkkk