SEXPLORATION – O pornô que vai explorar o espaço

SEXPLORATION – O pornô que vai explorar o espaço

0

O mundo só é o que nós conhecemos por causa de grande exploradores e aventureiros, claro que durante o percurso muito sexo aconteceu e permitiu a mistura entre povos; nós brasileiros sabemos bem como é isso. Ou seja, o pornô sempre esteve a nossa volta, só precisava de um empurrãozinho para conseguir quebrar as barreiras da gravidade. Esse empurrãozinho depende de você, porque já existe um projeto para um pornô em uma plataforma de Crowdfunding (financiamento coletivo).

O orçamento previsto é de 3,400,000 dólares americanos, até agora, em seu 4º dia, alcançando 19,577 dólares com 1.017 contribuições. Os prêmios vão desde certificados que atestam seu apoio ao programa espacial chamado Pluto (R$1), até uma cópia de todo material filmado no espaço mais uma bolsa “swag“, da opção Jupiter (R$ 200). A iniciativa partiu do Pornhub em parceria com o estúdio adulto Digital Playground, tudo para explorar os limites do Universo, com o “Sexploration”.

20150427134140-Eva_Lovia 20150427134154-astronaught

Sobre a indústria pornô, não é de hoje que tenta inovar e chamar atenção do mercado, com o uso da pirataria na internet esse tipo de conteúdo está fadado a falência. Porém a criatividade está aí para ser usada, como por exemplo o pornô da Hora da Aventura (saiba mais aqui), e agora o Sexploration.

Para ajudar no financiamento clique aqui!

About author
Tainá Costa

Tainá Costa

Cinéfila de carteirinha, desde o tempo do Rei Leão, também designer e ilustradora. A resposta é sempre 42.