GV Drops #12 – DICAS PARA UMA BLACK FRIDAY FELIZ!

GV Drops #12 – DICAS PARA UMA BLACK FRIDAY FELIZ!

0

Olá Geeks!

Está começando mais um GV Drops! Sua dose sazonal de notícias do Geek Vox.

NO PROGRAMA DE HOJE:

Chegou aquela época do ano que tanto esperamos: a Black Friday está ai! Por isso, DOUG, FABIO NANNI, EDISON RIZZATO e MAROTO (o dream team do Geek Vox) se reuniram para dar várias dicas para você aproveitar ao máximo as promoções que estão por vir.

Neste GV Drops, contamos sobre o surgimento da Black Friday nos Estados Unidos, como comprar com mais segurança e dicas de como identificar possíveis roubadas. Além disso, falamos de nossos hábitos de compras e expectativas para esta Black Friday.

Este programa foi um oferecimento da Dell, que resolveu antecipar a Black Friday para quinta-feira (27/11)  e já liberou preços incríveis em sua linha de Notebooks e Desktops! Aliás, no programa o nosso host Maroto falou sobre 2 modelos que estarão com descontos absurdos:


PROPAGANDA POST 1


PROPAGANDA POST 2


Curtiu o episódio? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais!

ASSINE

PARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox!

OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Aline Dllgnl

    Funcionou sim. Até agora. Não sei por quanto tempo vai continuar funcionando. XD
    Não pode ser a tomada nem cemitério indígena fixo, porque ele se mudou e a maldição foi junto.

  • Cayyan Menezes

    E a placa mãe funcionou? Ouvi uma história assim de “cemitério indígena” em um outro podcast, bizarro, trocaram todas as peças e não funcionou hauhauha

    Será que poderia ser a tomada?

  • Douglas Oliveira

    kkkkk os trocadilhos com Dell são infinitos!

  • Estou numa situação Dell-icada, não tenho nenhum tipo de dinheiros. Se meus bolsos não estivessem repletos de borboletas, compraria fácil esse dell-sktop! Cara, que preço, que configuração, que linDell-za! Tenho certeza que em breve a Dell fará uma nova parceria com vocês e aí sim, com o bolso mais pesado, vou finalmente ter um desktop dell-cente!

    Parabéns pra Dell pela iniciativa, e pra vocês pelo ótimo programa, sem perder o humor foram muito informativos!
    Continuem o ótimo trabalho, a Dell e o GV 🙂
    Parabéns pelo programa o/

  • Esse programa foi uma Dellícia!!!!

  • Ophicine Publicidade

    Só o GV mesmo para fazer um cast sobre black friday ser legal…

  • Guilherme Teixeira Galvão

    Quem bom esse Programa, estava precisando de um Notebook novo !!!

  • Vinícius Nuvolari

    Po! Ficou bacana mesmo esse GV Drops.
    Deu pra dar uma clareada para a black friday e ao mesmo tempo uma empolgada!

    Vamos ver se compro algo útil e realmente barato!

    Abração.

  • Henrique Duarte

    Aeee o/ o/ o/ patrocínio e logo da Dell q é foda 😀 tenho um notebook Dell a 4 anos, o coitado ta velhinho mas até hoje cumpre suas tarefas.

  • Cristhian Suematsu

    Como vocês disseram, é necessário pesquisar antes o que se quer comprar com desconto. A dica que eu dou é para ver o que outras marcas tem a oferecer.

    Vi um notebook da mesma categoria do Inspiron 5000, de outra marca popular com uma Geforce 740M, com VRAM mais rápida de 128bits – o que faz uma grande diferença de desempenho, em se tratando de GPU.

    O Radeon R7 que vem nesses Inspiron 5000 pode ter uma VRAM de 2GB, mas não é informado que é a variante do GPU com largura de banda de memória lenta, de apenas 64bits. Resumindo, VRAM de alta capacidade, mas lenta, o que na prática significa que a placa não irá dar conta de utilizar os 2GB de maneira a fazer uma grande diferença no desempenho da GPU. Várias fontes na internet que falam sobre a série 5000 apontam esse detalhe, o qual passa batido para muitos consumidores – deveria ser obrigatório informar, pois influencia bastante no desempenho.

    Esse ano mesmo foi um ano ruim para comprar notebook gamer aqui no Brasil.

  • Aline Dllgnl

    AEAE parabéns pelo primeiro patrocinador! Espero que seja o primeiro de muitos, para a gente continuar tendo GV por muitos anos. :3
    É engraçado que a gente considera a Dell como INFALÍVEL (o suporte deles é <3 demais). Temos um amigo que tem um cemitério indígena embaixo do computador dele (mesmo quando troca de computador, o cemitério vai junto). SEMPRE dá algum problema, ele tem o maior azar. Na última vez apostamos: se a placa mãe nova não funcionasse, ele tinha que comprar um Dell, porque SÓ assim. XD~
    Até brincamos que seria o primeiro caso da Dell em que eles ficariam perdidos. A atendente do suporte estaria assim, toda perdida: "nós não sabemos o que fazer, isso nunca aconteceu antes" depois do terceiro notebook novo que trocassem pelo dele. XDD
    Meu marido tem um Dell e é bem feliz com ele. Ele combou MUITO desconto na época, valeu a pena mesmo. Um desktop na mesma configuração ficava tipo quase 2k mais caro, isso em loja local montando as peças. E ele ainda ficou naquela de compro-nãocompro-compro-nãocompro, o telemarketing da Dell ligou para ele e ofereceu MAIS desconto numa memória maior. It sealed the deal. XD