Geek Vox #136 – AQUELE FILME É UM LIXO!

Geek Vox #136 – AQUELE FILME É UM LIXO!

0

FALAEEEE GALERA!gif spider 3

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, DOUG, RIZZATO, LEO, ARMANDO GALLENI (Nossocast), DICK E MAROTO abrem o baú de filmes que deveriam ser DESVISTOS – sejam bem vindos ao maravilhoso mundo dos FILMES LIXO!

Nesse GV saiba em qual filme Adam Sandler mais errou a mão e entenda que Ed Murphy é tão ruim que não merece ter um episódio só dele.

Coloque os fones de ouvido, solta o play e não esqueça de comentar se você concorda ou não com essa lista de filmes lixo!


MOTOQUEIRO FANTASMA

LUCY

TARTARUGAS NINJA (2014)

SPIDER MAN 3

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE

SUPER MARIO BROS

CINDERELA BAIANA

ENTRE OUTROS…

NOSSO FEED PARA SEU AGREGADOR > > > http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast
ASSINE

PARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Pingback: Geek Vox #140 – CINEMA 2015: FAÇAM SUAS APOSTAS! - Geek Vox()

  • Brancão

    Porra o gato,rachei de ri.
    Demoro pra vocês gravarem um cast falando de Berserk hein,mas sem muita zuera porque existem fãs meio malucos por ai e que tem um poder de luta maior que 2000.
    Kano* por Kano** …não Kanom,seus loco kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tamo esperando o episódio das aventuras em rpg de vcs..se foda que já tem um por ai,já copiaram vários seus aqui mesmo.
    Vlw e até.

  • Zeu

    Obrigado!! Minha lista de filmes ficou menor agora. Mas se tivesse feito esse podcast de utilidade publica antes teria me poupado de uns filmes ruins. :v

  • Aline Dllgnl

    Gente, não reclamem de ver filme ruim na adolescência com os amigos. É a MELHOR parte. <3
    Bons tempos quando a gente ia para a locadora, direto na área dos filmes trash/B (e toda locadora tem essa área), nível Skelletonman e House of the Dead. Era mais engraçado assistir estes filmes que a melhor comédia.

    E há um bom motivo pelo qual Iron Man 3 é tão ruim: a direção. Os dois primeiro filmes foram dirigidos pelo Happy (Jon Favreau), o 3º foi dirigido por um novato qualquer aí. E TAMBÉM o terceiro é o único filme sem AC/DC.

    E eu finalmente assisti Marthyrs! o/

    (Ainda não terminei de ouvir o cast, se tiver mais algum comentário volto aqui. XD)

  • Guilherme Teixeira Galvão

    Filha da mãe kkkkkkkkkk

  • Rodrygo Tanaka

    Todas as vezes que falam do filme da Chun Lee, eu não consigo esquecer da cena do Street Fighter no filme “City Hunter”.

    Mas eu não considero esse filme ruim (Aliás, nenhum filme do jackie Chan eu considero ruim), porque a proposta deles é ser zoado mesmo.

    PS: Para quem não quer ver tudo, o Jacki Chan lutando de Chun Lee é aos 2:10

    https://www.youtube.com/watch?v=xq-45yLx9e4

  • Thiago Santos

    Como diria o Maroto: justo

  • Douglas Oliveira

    Que delícia, cara!

  • Então toma:

  • We Love Armando <3

  • Guest

    Então toma:

  • Ter um papel no filme da Chun-Li não qualifica exatamente como ator…

  • Guilherme Teixeira Galvão

    Vergonha da minha vida, eu gosto de Motoqueiro kkkk

  • Marcos Vinicius

    Excelente mais uma vez !

  • Thiago Santos

    Episódio mamilos!

    Cara, o filme da Chun-Li é tã ruim que passou na rede TV!, que passa um filme por ano (e todos ruins), sem contar que o cara que faz o Vega é um dos caras do Black Eyed Peas, nem sabia que ele era ator haha

  • Danielle Sousa

    Adorei, muito engraçado! E o Maroto já polemizou logo na abertura!

  • Armando Galleni

    Muito Maneiro geeks! Muito obrigado pelo convite!