Geek Vox #124 – O MARAVILHOSO MUNDO DOS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO!

Geek Vox #124 – O MARAVILHOSO MUNDO DOS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO!

0

FALAEEEE GALERA!

gif gv 124

Você quando o GV sai antes das 23h

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, Doug, Dick, e Fabio Nanni recebem os entusiastas de pet William Morente e Caio Coradin do Vlog Quatro Patas para bater um papo animal sobre bichos de estimação!

Cães, gatos, coelhos, tartarugas, peixes – não importa o seu estilo – o que importa é cuidar bem desses bichinhos que alegram muitas vidas por aí!

Coloque os fones de ouvido e não deixe de comentar suas experiências com seu bichinho de estimação!


Nosso feed para seu agregador > > > http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast
ASSINE

PARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

 

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Laura Braga

    Eu nunca tinha parado para ver o gif….hahahahahahahahahahato rindo de chorar

  • Douglas Oliveira

    Nope, só “hound dog” no começo, mas de resto foi só pra dar um clima legal pra conversa. Como nunca usei Elvis, achei uma boa. =P

  • Rosemeri Nunes Barcelos

    Oi pessoal!
    Muito bom o cast!
    Adoro cães E gatos(tenho 3 cães e 5 gatos)…são animais diferentes que te recompensam com diferentes tipos de “amor”. Na verdade eles te ensinam a amar de maneiras diferentes – OK…é meio meloso,mas verdadeiro!
    Adorei a trilha .Algum motivo especial pra escolher Elvis?
    Bjs

  • Brancão

    hahahaha xD

  • Aline Dllgnl

    Isso de castrar por motivos de saúde (cachorro e fêmea, principalmente) é muito real. Antigamente ninguém falava sobre isso. Minha cachorrinha (que faleceu há uns 4 anos, com 15 anos de idade) teve câncer de mama, sendo que quando ela faleceu estava para ser operada pela terceira vez para retirar os tumores (que sempre voltavam). A Nina, filha dela (que tem 13 anos atualmente) também está com tumores, logo deverá ser operada.
    E isso tudo poderia ser evitado castrando elas antes das mamas se formarem (antes do primeiro cio)! Mas só atualmente os veterinários estão falando sobre isso, antigamente ninguém nos avisava… Por isso agora aconselho muito castrar as cachorrinhas o quanto antes, para menores chances delas terem um câncer MUITO comum (“meu” veterinário falou em algo como 8 em cada 10, disse que a incidência aumentou muito ao longo dos anos).

    Sobre gravidez psicológica: minha Nina já teve TRÊS vezes, sempre com o mesmo bichinho: um porco-espinho vermelho de borracha (daqueles de apertar). Aconteceu a primeira vez (ela ficava se aninhando com o bichinho, não saía para ficar do lado dele), escondemos o bichinho dela e resolveu. Meses (ou anos?) depois, encontrei o bichinho e resolvi devolver, afinal ela já tinha esquecido. Ledo engano, começou tudo DE NOVO. Ok, escondi o bichinho. Anos depois tentei dar mais uma chance, e novamente ela teve sintomas de gravidez psicológica com ele! Mas era sempre com o mesmo bichinho, fora aquilo ela nunca teve os sintomas. XD

    Aliás, sobre histórias de cachorros babacas. Minha Nina por algum motivo, depois de velha, desaprendeu comer sozinha no potinho. Ela olha pro potinho de ração e LATE. Aquele latido que é para pedir para a gente fazer alguma coisa (o mesmo que ela usa quando estamos almoçando ou jantando u.u). Mas a comida ESTÁ LÁ, é só ela comer! Aí depois da gente APONTAR algumas vezes para a comida, ela resolve comer. XD Uma época ela esperava a gente colocar a ração no chão, mas agora só apontar (geralmente) resolve. Quando não resolve, usamos a estratégia secreta: pego o potinho e finjo que como. Ela entra em desespero e depois que coloco de volta no chão, come sem pensar duas vezes.

    Aliás (2), lembrei agora: alguém sabe o que diabos tem naquele cholocate DE CACHORRO, que eles gostam tanto? Parece droga, nunca vi um cachorro querer TANTO alguma coisa quanto aqueles chocolates.

    Falei demais. XD É o tema. ^^’

  • Pingback: Os bichinhos de estimação dos Geekvoxers! | Geek Vox()

  • Jhonata Cosmo

    Fazendo do seu peixe um cachorro: https://www.youtube.com/watch?v=tIcJ7Ky1UBY

  • Douglas Oliveira

    kkkkkkkkkkk muito bom!!!

  • Edson Oliveira

    Comentando enquanto ouço o programa… Existe um comercial de energético que mostra o gato com a torrada nas costas: https://www.youtube.com/watch?v=Z8yW5cyXXRc

  • Fabio Nanni

    “a mãe do tarado aí” – Liguei para ela agora e disse como está minha fama. Ela está bem orgulhosa! kkk

  • William Morente

    Cara, luz é excesso é ruim pois começa a criar algas no aquário, mas é necessário pelo menos um pouco de luz durante o dia.

  • Brancão

    Rachei de ri com a mãe do tarado aí qndo ele disse q ela fava comida pra ele xomo se fosse um dos filhos …kkkkkk
    To pensando em arruma um peixe mas to meio preocupado..falaram que tem q ficar em lugar com luz , meu quarto a unica luz q tem é a do monitor, parece uma caverna.Será q o bicho não vai morre?

  • Luís Paulo Andrade

    GV feito para abraçar seu animal!

  • Mateus Carneiro

    Finalmente lançou, já tava indo dormir triste, caramba, salvou minha semana

  • Caio Gelmo

    Pausando agora o GV #58 para ouvir o #124. *-*