Geek Vox #122 – O MELHOR E O PIOR DO JEITINHO BR!

Geek Vox #122 – O MELHOR E O PIOR DO JEITINHO BR!

0

FALAEEEE GALERA!

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, Doug, Dick, Fabio Nanni e Maroto colocam na roda de samba o mundialmente famoso jeitinho Brasileiro de ser!

ATENÇÃO: ESTE PODCAST CONTÉM ESTEREÓTIPOS DE TODOS OS TIPOS, ENTÃO, NÃO SE ESTRESSE, #SOMOSTODOSBR!

Coloque os fones de ouvido e descubra seu jeitinho br de ouvir o melhor podcast do Brasil sil sil!


Nosso feed para seu agregador > > > http://feeds.feedburner.com/geekvoxpodcast
ASSINE

PARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • jow

    O GV tava excelente, mas esse Bezerra da Silva de bg… Só o Nani entende! HAHAHAHA []’s

  • Douglas Oliveira
  • yuri

    Cade o gv 123 ?

  • Douglas Oliveira

    Filar boia na casa de parente! S2

  • Diego Alcantara de Almeida

    Olá galera do GV, foi muito bacana lerem o meu e-mail! Só na raiva vou clicar nos banners. rsrs Ah e eu não tive nenhuma diabete com o cometário dela em relação ao meu e-mail. Na verdade tive um ataque de risos. Sei que alonguei na escrita o que posso fazer, sempre que for comentar será um pouco alongado mesmo. Do mais esse GV também foi muito interessante e já fiz varias das coias citadas no GV122. Como colocar prego na “chinela havaiana”, pegar sacolas a mais no mercado. Agora tenho uma confissão, por acaso dar um jeitinho de visitar parentes nos finais de semana só pra filar boia por que o restaurante não abre no FDS, também é considerado Jeitinho Brasileiro? Pois bem se sim eu faço muito isso, todo o final de semana.
    Por fim saber sobre a lei de Gersón e a origem do tirar vantagem em tudo, me fez ir um pouco alem do tema e pensar o quanto somos influenciáveis pelas propagandas dos mais diversos gêneros, seja este televisivo, auditivo e virtual. Olha esse tema seria muito bom em algum GV futuro “A INFLUENCIA DAS PROPAGANDAS NA VIDA DAS PESSOAS”.

    Muito bom o divertimento.
    Abraços,
    Diego Alcântara.