Geek Vox #119 – A CERVEJA MUITO ALÉM DO SUCO DE CEVADIS!

Geek Vox #119 – A CERVEJA MUITO ALÉM DO SUCO DE CEVADIS!

0

FALAEEEE GALERA!

Está no ar mais um Geek Vox! No programa de hoje, Doug, Maroto, Fabio Nanni e Dick abrem as portas da Cervejaria Geek Vox para um papo informativo e divertido com os amigos Filipe Nascimento do canal youtubístico Micro Sobrevivência e Ricardo Shimoishi do Beercast!

A bebida que fez o mundo mais saudável na idade média é colocada a prova neste Geek Vox! Qual cerveja nacional dá mais dor de cabeça? Qual foi seu pior porre? Escute esse episódio de preferência bêbado.

Coloque os fones de ouvido e prepare seu copo!!



ASSINE

PARTICIPE

TODO DOMINGO TEM GEEK VOX!

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox!

OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Diego Alcantara de Almeida

    Olá Geek’s semelhante ao episodio anterior eu também desconheço completamente sobre o ramo das cervejarias e eu mesmo nem sabia que esse ramo poderia ser tão amplo. Conhecer que dentro de cada garrafa existe uma historia e essa historia torna aquele objeto especial valioso e por que não UNICO, me deu novamente aquela recauchutada, para aprender coisas novas. A pesar de não ser de meu interesse pessoal o assunto foi muito atraente aos meus ouvidos. Novamente parabenizo-os pelos trabalhos desenvolvidos e pela adorável companhia que fazem a este mato-grossense. Vida longa ao geek vox.

    P.S.: Quando minha condição financeira melhorar certamente irei experimentar algumas das cervejas aqui citadas. E a qualquer duvida agora ja sei ao ponto amigo ao qual recorrer. Geek Vox!

    Abraços,
    Diego Alcantar

  • Pingback: Cerveja 961 Beer com Patrick Bared – Beercast #62 | BeerCast Brasil()

  • Rodrygo Tanaka

    Eu sempre achei interessante o público criado pelo marketing da cerveja. Recentemente eu vi algumas propagandas visando o público feminino aqui no Brasil e lembrei que no Japão não existe delimitação de gênero nas propagandas. É muito comum ver propagandas voltadas ao público feminino, e dependendo do horário, comerciais voltados para mulheres de meia idade e donas de casa. Achei essa coletânea para exemplificar o que eu estou falando.

  • Rodrygo Tanaka

    Durante o programa vocês falaram de sub-produtos da cerveja e eu lembrei do Marmite, ou Vegemite, que são pastas feitas do extracto de levedura. Muito consumidos na Inglaterra e na Austrália são extremamente salgadas e comidas com pão ou biscoito. Dá para encontrar no Mercadão aqui em São Paulo, mas é o olho da cara.