Hey List! – O que a galera do Geek Vox indica

Hey List! – O que a galera do Geek Vox indica

0

Opa galera, fiquem ai com mais um “Hey List!“, e nessa semana teremos uma “lista” com jogos que a galera do GV indica a vocês, nessa semana será indicações dos “cabeças” do GV: Doug, Maroto, Nanni e Rizzato.

1- Doug: Borderlands 2

“Mecânica viciante de RPG + FPS, multiplayer divertidíssimo, personagens marcantes (clap trap e Tiny Tinna), direção de arte primorosa. Modo hardcore que abre depois do final do jogo aumenta o replay monstruosamente.”

borderlands_2_wallpaper___doubleshot_bandit_by_mentalmars-d52avib

Borderlands é um ótimo jogo de FPS mesclado com RPG, ele possuí classes e cada classe tem uma forma diferente de se jogar, assim como seus talentos, pode se dizer que Borderlands 2 é um Open World, você faz as missões que quiser na hora que quiser, pode andar para aonde quiser no mapa, sem aquela linearidade dos FPS normais como Battlefield ou Call of Duty. Você sobe o nível do seu personagem e assim desbloqueando talentos que irão auxiliar você na sua jornada, podendo usar armas melhores e por ai vai. Além de ser bem divertido de se jogar e com vários personagens icônicos.

2- Maroto: Legend of Legaia

“Pelo fato de que foi um dos primeiros games que joguei que misturava capturar monstros, para depois utilizá-los, além da execução de combos durante o combate. (vide FF13 – 2 anos depois).
O enredo do game também era muito bom, porém seus gráficos eram medianos, mas nada que impedisse horas de diversão.”

Style-n-Game-Download-legend_of_legaia_pal

Bom, eu não joguei Legend of Legaia (shame) porque na época que saiu eu não tinha dinheiro pra comprar um PS1 e estava correndo na rua arrebentando chinelos (depois apanhando quando chegava em casa), então não posso dizer nada sobre esse jogo, mas acho que a descrição do Maroto ali já é o suficiente. D:

3- Maroto: Resident Evil 3

“Pela evolução real que trouxe para a série, com a opção de escolher entre lutar ou não, sistema de esquiva e o próprio vilão, que é fodástico. RE 3 prova que dá pra sair da mesmice, sem precisar apelar para tiroteio puro, como aconteceu com RE4 em diante…”

Resident_evil_3_Wallpaper_by_BlackFantasyWorld

Ahhhh Resident Evil, uma das poucas franquias que me fez jogar por muito tempo e até ficar triste quando o meu CD do Resident Evil 2 quebrou, não vou falar muito sobre o jogo porque o Maroto resumiu bem ele (e o meu favorito é o 2), só discordo sobre o RE4, ele é um bom jogo e foi uma grande inovação, dai em diante só o Revelations e a campanha do Leon no RE6 prestam.

4- Nanni: The Last of Us

“Pelo simples fato de ser uma obra prima em todos os sentidos.”

the-last-of-us-video-game-wallpaper

Não tive a oportunidade de jogar porque não tenho um PS3, mas talvez um dia eu jogue. Porém eu pude acompanhar quase 100% do jogo assistindo uma Livestream na Twitch, então meio que posso dizer algo sobre o jogo. Além dos gráficos excelentes e a trama do jogo, ele traz um survival muito bom, você não tem balas infinitas, são escassas e você tem que saber a hora e como usa-las, você precisa coletar materiais para criar/melhorar suas armas e até criar itens para encher o seu HP.
Fora que os Clickers são realmente de se temer, qualquer passo em falso e você já era, fora o barulho que eles fazem que é de se arrepiar.

5- Rizzato: Red Dead Redemption

“Além de jogar um ótimo jogo de mundo aberto, ainda participa, como personagem, principal de uma das melhoras histórias de bang-bang~ já escritas.”

red-dead-redemption-widescreen-1253403-11

Eu não pude jogar muito desse jogo, eu cheguei até a compra-lo para Xbox 360 na época que eu tinha um, mas acabei não jogando muito, naquela época eu não tava jogando muito jogo Single Player, então acabei deixando meu Xbox parado com muitos jogos bons para jogar, sim é triste.
Mas eu ouvi falar muitas coisas boas sobre esse jogo (e outras coisas eu vi no youtube. :v), tanto na jogabilidade, quanto nos detalhes, como coisas que você encontra no meio do jogo, coisas pequenas que mesmo não parecendo faz a diferença no jogo, easter eggs e tudo mais, mas isso já era de se esperar vindo da Rockstar, sem contar o enredo do jogo que é fenomenal, não vou dar spoilers sobre o jogo ou o final dele, mas é muito bom e depois que você termina o jogo você realmente entende ele.

About author

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/