Hey List! – 5 jogos lançados em 2012-2013 que você deveria jogar!

Hey List! – 5 jogos lançados em 2012-2013 que você deveria jogar!

0

Fala galera! Venho aqui hoje para trazer para vocês uma atração nova no GV, o “Hey List!“. (Sacou, sacou?)
O que será o “Hey List!” ? O “Hey List!” será uma nova coluna em forma de lista (dã). Nela, eu farei listas de jogos que merecem ser jogados, jogos que não merecem ser jogados, lista de jogos bons, lista de jogos ruins, lista com indicações de jogos da galera do GV ou de amigos meus. As listas não vão ser focadas em jogos só para PC, ou só para consoles. Será variada, assim como o tema, eu posso falar de jogos gerais, ou enquadrar apenas jogos de um estilo, como por exemplo: plataforma, FPS, esporte, etc. Além do mais, eu não vou me aprofundar muito sobre os jogos, senão isso se tornaria uma Lista Review, que não é uma das coisas que eu tenho em mente de fazer por enquanto.

Ah! E em minhas listas, o lugar em que o jogo está na lista não vai indicar se ele é melhor ou pior do que outro, a menos que eu esteja fazendo um Top List.

E a lista dessa semana serão de 5 jogos que foram lançados em 2012-2013 que vocês deveriam jogar!

1 – Metal Gear Rising: Revengeance

banner

Metal Gear Rising: Revengeance é aquele jogo pra quem gosta de sair batendo em tudo e cortando tudo o que vê pela frente, mas claro, isso não faz dele um jogo casual, se você não se empenhar um pouco, você vai apanhar bastante no jogo. Ele tem uma jogabilidade excelente e as lutas contra os chefes do jogo são melhores ainda, eu ouso dizer que esse jogo é até melhor que o novo DmC.
Sim, eu sei que o jogo saiu para PC esse ano, mas ele já tinha sido lançado para os consoles em 2013.
Se você quer saber mais sobre ele, acesse o nosso Review aqui mesmo no GV: Metal Gear Rising: Revengeance

2 – Brothers – A Tale of Two Sons

brothersbanner

Brothers é um ótimo jogo, com uma ótima história e jogabilidade, ele é aquele tipo de jogo que mesmo você não entendendo as falas, já que o jogo usa um idioma próprio, como o The Sims, você consegue entender exatamente o que está acontecendo, e junta essa história linda com a mecânica de Co-op Single Player, faz com que na minha opinião esse jogo seja o melhor jogo de 2013.
Ficou interessado? Então dá uma olhada no nosso Review sobre ele: Brothers – A Tale of Two Sons

3 – DmC: Devil May Cry

dmc-devil-may-cry-wallpaper

Esse jogo gerou polêmica quando foi anunciado, muitos fãs da franquia não gostaram do reboot do jogo e nem da mudança do personagem, mas em minha opinião fecal eu gostei bastante do jogo novo. Ouso dizer que ele está melhor que os anteriores, a arte desse jogo é simplesmente genial, a trilha sonora está impecável, como sempre foi na franquia Devil May Cry.
Futuramente eu farei um Review no GV sobre esse jogo, mas por enquanto, confie em mim, jogue esse jogo!

4 – Hotline Miami

eurogamer-rgb2nr

Hotline Miami é um jogo de ação 2D com visão Top-Down que foi apelidado pela eurogamer como “top-down fuck ‘em up“, que mescla uma visão de cima pra baixo com stealth, extremamente violento e com uma narrativa surreal, junto com a trilha sonora e o visual do jogo que foram influenciados pela cultura dos anos 80.
Se você gosta de um jogo violento, rápido, que exija dos seus reflexos e relativamente difícil, esse jogo foi feito para você.


O gameplay trailer é do PS3, mas ele tem pra PC também.

5 – Mark of the Ninja

mark-of-the-ninja

Mark of the Ninja, como o jogo já sugere, é um jogo de ninja, mas não como o Ninja Gaiden. Ele tem uma visão side-scroller e é em 2D. Nele você pode jogar de várias formas, como totalmente em stealth, sem alertar ninguém, como “porra loca” saindo batendo em todo mundo (que eu acho chato pra caramba) ou você pode jogar como um fucking ninja letal, o tempo todo escondido nas sombras, eliminando e escondendo o corpo de cada inimigo que cruza o seu caminho (minha forma preferida de se jogar).

Bom, essa foi a lista dessa semana, me digam aí embaixo se vocês já jogaram algum deles e qual foi a sua experiência com eles, e também nos diga quais jogos vocês indicam.
Futuramente quem sabe eu faça uma Lista de jogos indicados pelos leitores. 😛

About author

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox! OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/

  • Desses eu só joguei (estou jogando, na verdade… acabei de salvar a troll fêmea) o Brothers. Tem um visual incrível, e uma jogabilidade bem bacana.
    O DmC eu matei uma meia dúzia de palhaços, e os outros só tive contato com Game Plays.

  • Iuri Amauri Girolometo

    Já joguei o Metal Gear (depois de ler o review aqui), e o jogo é muito bom mesmo. Terminei no Easy, Medium e Hard (não necessáriamente nessa ordem), e as duas campanhas paralelas também.

    Joguei também o DmC, e admito que fiquei receoso no começo, por ser fan da série e ter jogado todos os outros jogos da franquia. Mas o jogo é foda, e concerteza vale a pena ser jogado 🙂