Guia do Apocalipse Zumbi: Maisena explosiva

0

por Rodrigo Florencio

Miguel caminhava apressado entre as prateleiras do supermercado. Muitas estavam caídas, assim como alguns suportes de iluminação. Haviam caixas de cereais, biscoitos e muito liquido pelo chão, tornando a busca por alimentos ainda mais difícil. Era perigoso, mas extremamente necessário. Miguel sabia que sua mãe doente e os dois irmãos menores não sobreviveriam sem suas empreitadas por comida.

Era para ser entrar e sair. A mochila já tinha alguns acendedores de fogão, daqueles compridos, biscoitos e até atum em lata. Foi quando o menino ouviu passos vindos de todos os lados. Estava andando entre eles e nem havia percebido. Fora empurrado para um canto. Já podia vê-los chegando. Eram cinco. Vasculha rápido a mochila. Pega o acendedor. Ilumina o chão… Há várias caixas… de… MAISENA!

Guia do Apocalipse Zumbi – Maisena Explosiva

Mais um post para nosso guia definitivo para a sobrevivência aquele que acredita-se ser o destino final da humanidade! O Apocalipse Zumbi! Quando os mortos não ficarão mais em suas covas e virão atrás de sangue e cérebro!

IMPORTANTE: Nunca é o bastante alertar – NUNCA REPRODUZA OS ITENS DESCRITOS NESTE GUIA! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR POSSÍVEIS DANOS, PREJUÍZOS, PERDA DE MEMBROS, MORTES OU PARALISIAS. SÓ USE EM CASO DE APOCALIPSE ZUMBI.

Este post foi inspirado totalmente em um video do Blog Manual do Mundo, feito por Iberê Thenório. Vale muito a pena conferir os diversos videos que eles postam!

No video abaixo, o Manual do Mundo ensina como utilizar Maisena (Amido de Milho) para cuspir uma bola de fogo! O mais legal é que, diferente de álcool ou gasolina, o risco de a bola de fogo voltar em seu rosto é muito menor.

Veja e não deixe de curtir outros videos do Manual do Mundo:

Descubra o que aconteceu com Miguel no Supermercado…

O menino abriu desesperadamente a caixa amarela de amido de milho e não tardou a enfiar uma grande quantidade na boca. Levantou rindo, com um ar irônico e extremamente tranquilo para uma situação como aquela. Poderia ser digno de Hollywood se não fosse por sua cara branca, toda suja de maisena.

Os pares de braços putrefatos romperam da escuridão em meio a gemidos… Um estalar do acendedor de fogões… Uma grande “cusparada” de Maisena… Uma bola de fogo se expande no ar a frente…

Os mortos ainda não estão mortos, mas estão fora do caminho. A saída do supermercado está logo ali.

* Aproveite 3 minutos do seu tempo e vote em nosso Blog, Finalista do Prêmio Top Blog 2011!
É só clicar no banner abaixo e seguir as instruções! 🙂

About author
Equipe Geek Vox

Equipe Geek Vox

Doug Oliveira & Rodrigo Maroto. Os Geeks que dão voz ao Geek Vox!

OUÇA NOSSO PODCAST EM: http://geekvox.com.br/geek-vox/